Nossa Equipe

Nossa equipe é composta por profissionais de diferentes áreas e formações, o que traz equilíbrio para os trabalhos realizados.
Com o intuito de mostrar a sociedade através da arte em todas suas vertentes, que a volta dos trens de passageiros trará progresso, economia e a oportunidade de viagens turísticas inesquecíveis. 
Aqui no Brasil temos todas condições favoráveis para realizar este projeto,
Conheça nosso trabalho e as pessoas que participam dele. Sinta-se convidado a fazer parte desta família.


Helton Máximo é fotógrafo profissional, professor de física e matemática, pedagogo, instrutor de musculação e ginástica com pesos, mestre em Reiki, técnico de montagem e manutenção de computadores. Ficou conhecido por onde passou, como “Caçador de Trens”, devido  sua busca incessante por trens, estações e equipamentos ferroviários, mostrando às comunidades o estado de preservação bem como as formas que estão sendo utilizados. Pretende através de mostras culturais por todo o Brasil, com fotos, pinturas, artesanato, teatro, cinema tendo sempre o “trem” como tema mostrar a todos que este meio de transporte é viável, econômico e não poluente. A ideia é que o Brasil participe daquilo que já deu certo no resto do mundo. Helton Máximo